VOLTAR
Digite sua pesquisa no campo abaixo.
Organizações

Churrasco Especial de Aniversário

Publicado em 05/04/2018

No dia 08 de abril de 2018, domingo, o Pequeno Cotolengo Paranaense vai comemorar seu aniversário de 53 anos junto de toda a sociedade.

Na programação da festa estão shows especiais, bazar da amizade, uma apresentação dos moradores da instituição, 250 quilos de bolo com medalhas escondidas de São Luis Orione, e claro, o tradicional churrasco preparado por voluntários.

A festa ainda vai trazer para o palco os verdadeiros protagonistas dessa história: os moradores do Pequeno Cotolengo! Eles prometem emocionar a surpreender o público com a peça teatral “O valor da amizade”.

O BOLO!

E como todo aniversário que se preze, o bolo é parte fundamental da festa. Para comemorar junto a todos que participam do churrasco, o Pequeno Cotolengo vai preparar 5 bolos gigantes, totalizando 250 quilos.

Os sortudos de plantão ainda podem encontrar dentro do seu pedaço de bolo, uma medalha de São Luis Orione, santo fundador do Pequeno Cotolengo e autor da frase: “Só a caridade salvará o mundo”.

E para preparar tanto bolo as quantidades são equivalentes ao trabalho. Na receita estão previstos uma média de 30 quilos de açúcar refinado, 1000 ovos, 60 litros de chantilly, 50 quilos de farinha de trigo entre outros ingredientes.

O evento tem entrada gratuita, e a forma de ajudar a instituição é adquirindo o churrasco e o bolo. Todos os valores estão no site:

http://www.pequenocotolengo.org.br/como-apoiar-pessoa-fisica/churrasco-mensal

 

Serviço:

O que: Churrasco de Aniversário do Pequeno Cotolengo

Quando: Domingo, dia 08 de abril a partir das 10 horas

Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR

Programação: 10h – Missa Campal

11h30 – “Parabéns para você” e início da venda dos bolos

12h – Banda RPC com Rogério Cordoni

                            13h30 – Apresentação dos moradores – espetáculo “O valor da                                Amizade”

                            14h – Banda Nega Fulô

 

E ainda... Bazar da Amizade!