LOGIN

LOGIN

Como participar?

Para ter acesso a esse benefício e muitos outros, é necessário que a organização esteja com o cadastro atualizado no Programa Impulso. Todos os pedidos devem ser encaminhados à equipe do Instituto GRPCOM por meio de um formulário de requerimento.
Após análise da equipe responsável, a OSC solicitante será informada por e-mail sobre o status do seu pedido. Se a solicitação for aprovada, a organização tem até três meses para entregar o material produzido.


Produção de materiais

A criação e produção dos materiais para as campanhas são de responsabilidade da OSC solicitante e não é aconselhável que antecedam a aprovação do pedido de mídia, pois qualquer campanha veiculada através deste projeto passa pela avaliação dos diretores dos veículos do GRPCOM, tanto para aprovação de qualidade técnica quanto de conteúdo. Por isso, após a aprovação do pedido, sugere-se que roteiros e demais peças sejam enviados para uma avaliação prévia.


Está com dúvidas sobre a produção do material?

Abaixo, você confere algumas dicas que separamos para ajudar na confecção desse roteiro e materiais:

Checklist:

*Atenção, para aumentar as chances de aprovação do seu pedido é importante que você*

Leia atentamente a política de publicidade social do GRPCOM.
Siga atentamente as instruções para produção de materiais.
Os materiais devem estar de acordo com normas e especificações dos veículos do GRPCOM.
 
*Para entender esses formatos, leia com atenção os documentos listados acima e assista aos vídeos de apoio disponíveis nesta página.*